Fracassos podem ser as ocasiões especiais, necessárias aos recomeços.
Há uma pedagogia nas perdas, nas derrotas, nas decepções e todo recomeço sucede a esses eventos, do contrário, não existiria recomeço.
O problema está em poder reconhecer, no dia da angústia, no dia mau, no dia triste, a oportunidade para que a vida recomece, para que se renasça dos escombros e das cinzas.
Além de recomeçar, de renascer, qual é o legado do dia mau? O que nos moldou e como? O que aprendemos? O que muda saber que a vida é feita deles, dos recomeços?
É sobre isso que refletiremos neste domingo.
Venha! Traga seus amigos, parentes, filhos, compartilhe com todos o que tem sido bom pra você.
Se não puder, não tem problema. Não esqueça que faz parte deste corpo, deste ajuntamento, desta família e nada altera isso, muito menos a sua ausência.
Se quiser trazer alguém, fique à vontade. Se puder, traga bolos, biscoitos, sucos ou qualquer coisa gostosa para nos deliciarmos após a reunião, regado com um bom papo e boas risadas.
Nossas reuniões acontecem no auditório do Centro Empresarial Redenção, Av. Tancredo Neves, 2421.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Caminho da Graça na Bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caminho-da-graca-na-bahia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/caminho-da-graca-na-bahia/CP2P152MB157005D22FAE928E0DEB8E3CB3C00%40CP2P152MB1570.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário