As reuniões do Caminho em Salvador acontecem aos DOMINGOS às 18:30 hs no auditório do Centro Médico da Pituba. Fica na Alameda Benevento, 405, antes da Escola Colméia, na Pituba. Vem e Vê!


Encontro no Caminho - A angústia da alma que não escolhe confiar - Domingo,18:45h



Meus amigos queridos,

Mais uma vez nos encontraremos no Caminho da Graça. Nossas reuniões acontecem no auditório do Centro Empresarial Redenção, Av. Tancredo Neves, 2421.

 

Na jornada da vida as angústias ocorrem pelos desígnios da existência, e muitos se encontram com a verdade do Evangelho de confiar em Deus, e Nele descansar. No entanto, esta verdade só é verdade se for experimentada, se for apenas uma informação preciosa será uma "verdade" infrutífera.

 

É na coragem que encontramos a oportunidade de praticar a verdade, que se manifestará como fruto de libertação e liberdade, e conforme o reino de Deus, que é justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

 

É sobre isso que refletiremos neste domingo.

 

Venha! Traga seus amigos, parentes, filhos. Compartilhe com todos o que tem sido bom pra você.

 

Se não puder, não tem problema. Não esqueça que faz parte deste corpo, deste ajuntamento, desta família e nada altera isso, muito menos a sua ausência.

 

Se quiser trazer alguém, fique à vontade. Se puder, traga bolos, biscoitos, sucos ou qualquer coisa gostosa para nos deliciarmos após a reunião, regado com um bom papo e boas risadas.

 

Esperamos você!

 

O MAIOR É AQUELE QUE MAIS SERVE!

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

2010 Estação Salvador. Template editado por Estação Salvador (Centro)