As reuniões do Caminho em Salvador acontecem aos DOMINGOS às 18:30 hs no auditório do Centro Médico da Pituba. Fica na Alameda Benevento, 405, antes da Escola Colméia, na Pituba. Vem e Vê!


REUNIÃO ESTAÇÃO DO CAMINHO, SÁBADO ÀS 18:30h.



Amigos e amigas,

 
Nos reuniremos no Caminho novamente. As nossas reuniões acontecem todos os Sábados às 18:30h, na Estação do Caminho da Graça, no auditório do Centro Médico Pituba, na Av. ACM, 405, em frente à Clínica Delfin, próximo à Escola Colmeia. Venha, traga a sua família e amigos.


Nosso encontro é simples, espontâneo, regado de muito amor e tem como foco os seres humanos, gente de Deus, criaturas do Senhor, para os quais, Nele, foi consumada toda boa obra. O assunto é sempre Jesus, aliás, Ele é o único assunto.

Vamos refletir sobre algumas questões, como por exemplo: "E se tudo que você vive fosse uma conveniência distorcida? Confortavelmente enganado, é uma simples peça em um dos sistemas de controle humano.? Estaria vivendo em uma espécie de Matrix ? Você estaria disposto a tomar a pílula vermelha, e descobrir uma viva real ? Desejaria a desilusão da descoberta, ou a ilusão de viver o que é falso?

Se quiser e puder, se deseja aprofundar a sua consciência em Cristo, lá também é possível. Embora a consciência seja algo de foro íntimo, construída entre você e o Senhor, mas permeada ou cercada por todas as experiências espirituais que vivencia.


Obs.: Se quiser, traga um lanchinho para nossa mesa de Convivência.

 
Bem, o convite está feito. Se quiser, venha e veja.
 
Abraço!



 

O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!

O maior é aquele que mais serve!

 

ESTAÇÃO SALVADOR – BA
BLOGTWITTER  FACEBOOK

-- 
Não deixe de ler... assistir... e participar!
www.caiofabio.net || www.vemevetv.com.br || www.blogdocaminho.com.br || www.caminhonacoes.com
 
Blog da Estação: www.estacaosalvador.blogspot.com





0 comentários:

Postar um comentário

 

2010 Estação Salvador. Template editado por Estação Salvador (Centro)