As reuniões do Caminho em Salvador acontecem aos DOMINGOS às 18:30 hs no auditório do Centro Médico da Pituba. Fica na Alameda Benevento, 405, antes da Escola Colméia, na Pituba. Vem e Vê!


REUNIÃO ESTAÇÃO DO CAMINHO, SÁBADO ÀS 18:30h.

 
 

Amigos e amigas,
 
neste sábado nos reuniremos no Caminho novamente. A nossa reunião acontecerá às 18:30h, na Estação do Caminho da Graça, no auditório do Centro Médico Pituba, na Av. ACM, 405, em frente à Clínica Delfin, próximo à Escola Colmeia.
Venha, traga a sua família e amigos.
Nosso encontro é simples, espontâneo, regado de muito amor e tem como foco os seres humanos, gente de Deus, criaturas do Senhor, para os quais, Nele, foi consumada toda boa obra.
 
Tudo o mais que está dissociado do Evangelho é tratado como deve ser, sem a divinização do que não é divino para manipulação de mentes e corações.
 
Se quiser e puder, se deseja aprofundar a sua consciência em Cristo, lá também é possível.Embora a consciência seja algo de foro íntimo, construída entre você e o Senhor, mas permeada ou cercada por todas as experiências espirituais que vivencia.
 
Bem, o convite está feito. Se quiser, venha e veja.
 
Abraço!
 


 

O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!

O maior é aquele que mais serve!

 

 

 

ESTAÇÃO SALVADOR – BA
BLOG TWITTER  FACEBOOK

 

-- 
Não deixe de ler... assistir... e participar!
www.caiofabio.net || www.vemevetv.com.br || www.blogdocaminho.com.br || www.caminhonacoes.com
 
Blog da Estação: www.estacaosalvador.blogspot.com



Só para lembrar:

Uma reunião é local de facilitação da pregação do Evangelho, um foco de disseminação, um endereço, no qual ocorrem encontros REGULARES, encontros que propiciam a ambiência para a Ceia, a imposição de mãos, a oração intercessória, a contribuição financeira, o bate-papo sobre a revelação da Palavra nas Escrituras e a convivência franca.

 

Nesse contexto, existem as Estações e os Contatos em cada localidade. O que diferencia um do outro, é que as Estações já experimentam uma realidade comunitária regular e constante, se tornando uma referência local para todos aqueles que desejarem se reunir em torno do Evangelho. Já os Contatos são pessoas que nos informaram que tem iniciado pequenos encontros, com o mesmo objetivo de ajuntamento em torno do Evangelho de Jesus. Normalmente são formados por pessoas que tem acompanhado a Vem & Vê TV. Todavia, nem todos eles se reúnem com regularidade, pois aguardam o contato de outros que também desejam reunir-se na mesma cidade. O Caminho da Graça apoia estes contatos, através de nossos supervisores regionais, e ajuda no que se fizer necessário, conforme a solicitação de cada um. Alguns destes ajuntamentos, com o tempo, também acontecem como Estação.

 

***

Um lembrete a todos:

Ninguém nunca iniciou uma Estação...

Uma Estação acontece...

Um grupo se reúne para refletir sobre o Evangelho e o Movimento "Caminho da Graça" apóia de todos os modos que a gente puder fazê-lo...

É assim que é.

 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Caminho da Graça na Bahia" dos Grupos do Google.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

2010 Estação Salvador. Template editado por Estação Salvador (Centro)