As reuniões do Caminho em Salvador acontecem aos DOMINGOS às 18:30 hs no auditório do Centro Médico da Pituba. Fica na Alameda Benevento, 405, antes da Escola Colméia, na Pituba. Vem e Vê!


Reunião no Caminho da Graça - neste sábado 18:50h


Queridos e queridas do Senhor,

Nossa encontro acontecerá neste Sábado, a partir das 18:50 horas, na Av. ACM, 405, Auditório do Centro Médico Pituba, após o Hotel Fiesta,  e em frente à Clínica Delfim.

Jesus promove uma possibilidade de conexão entre nós e Ele, caracterizado pelo fato de estarmos Nele através da Sua palavra, e por isso, tudo se tornaria real e possível, conforme está registrado em João 15:7. A partir disso, vem em nossa mente questões: "Mas porque será que não acontece as obras em mim ou através de mim?", ou "Tenho feito o pedido corretamente?", "Será só um capricho meu?", entre outras.
Tiago nos diz que não temos nada porque não sabemos pedir, e quando pedimos, pedimos mal.
Jesus, em momento algum, estava absolutizando o nosso poder de pedir qualquer coisa, mas ele disse: "... pedires tudo o que quiserdes, e vos será feito."
Então, à luz do Evangelho, como encarar essa afirmação existencial para a vida? Vamos pensar sobre isso ...

É sobre este assunto que conversaremos neste sábado, 18:50h, na Estação do Caminho do Caminho da Graça em Salvador.

Você que nunca esteve numa reunião e recebe este comunicado deve se perguntar: O que é o Caminho da Graça?
 
O CAMINHO DA GRAÇA  é um movimento, em movimento, que se identifica com o evangelho do Senhor Jesus Cristo e com todos os que com o Evangelho se identificam.
Nos reunimos como Igreja, portanto, reunidos em comunidade, sim, SOMOS IGREJA, como são Igreja todos os que se reúnem em O NOME DO SENHOR e tem o Evangelho de Jesus de Nazaré como prática no chão da vida.
 
Nossos encontros são simples, neles temos músicas, orações, e compartilhamos do Evangelho, falamos de Jesus que é o centro de tudo o que fazemos e falamos.
 
Nada é mais importante que Jesus em nossas reuniões. Ele é a chave hermenêutica para desfrutarmos, inclusive, da Palavra, pois acreditamos que sem Jesus a Bíblia pode ser mãe de muitas religiões e heresias.
 
Quer dar uma paradinha? Descansar? Ter os pés lavados e lavar os de outros? Reclinar a cabeça e ouvir o que Jesus tem a nos dizer? Dá uma passadinha lá!
 
Abraço fraterno


Estação Salvador

Venha! Traga amigos, filhos, irmãos. Vamos comungar juntos em torno do Evangelho. Se puder, traga bolos, biscoitos, sucos, enfim, traga algo gostoso para compor nossa mesa e participe conosco de momentos de um bate-papo, de abraço fraterno e trocas de experiências e de vivência na jornada da caminhada.

Esperamos você lá.


                                                             
                         
Telefones:
Romualdo Jr.: 71 9 9238-1521
Edivan: 71 9 9343-2530

Que o maior número de pessoas saiba que Cristo nos libertou. 
O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
O maior é aquele que mais serve! 


                                 


Não deixe de ler... assistir... e participar!
 www.caiofabio.net 

Blog da Estação: www.estacaosalvador.blogspot.com
 



0 comentários:

Postar um comentário

 

2010 Estação Salvador. Template editado por Estação Salvador (Centro)