As reuniões do Caminho em Salvador acontecem aos DOMINGOS às 18:30 hs no auditório do Centro Médico da Pituba. Fica na Alameda Benevento, 405, antes da Escola Colméia, na Pituba. Vem e Vê!


Reunião do Caminho da Graça - sábado, 18:40h.

 
 

Amigo e amiga,


Vamos nos encontrar novamente no Caminho? 


Nosso único assunto é Jesus, e as reverberações de ouvir a mensagem do Seu Evangelho. O nosso dogma é o AMOR. Esse é nosso vinculo.


Vídeo: https://www.facebook.com/caiofabio.vvtv/videos/1002678829783540/


É neste sábado, 18:40h, que nós podemos nos juntar outra vez na Estação do Caminho.


Nossas reuniões acontecem na Av. ACM, 405, Auditório do Centro Médico Pituba, após o Hotel Fiesta e próximo à Escola Colméia.


Venha, traga amigos e familiares. Esperamos você ?!


Abraço fraterno,

Estação Salvador


Telefones:

Romualdo Jr.: 71-99238-1521
Edivan: 71-99343-2530

 
 

Não deixe de ler... assistir... e participar!


Blog da Estação

O maior é aquele que mais serve!
O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus


E se ... 

E se a gente pudesse fazer parte de um grupo que tem como proposta voltar a viver conforme a essência do Evangelho?


E se esse Evangelho produzisse uma consciência tal, que desembocasse num estilo de vida simples, bondoso, solidário, onde as dinâmicas da vida são o ambiente perfeito para materializar a fé?


E se essa fé fosse existencializada em todas as direções, produzindo uma espiritualidade engajada, que coaduna as dimensões do natural e do sobrenatural, que une doutrina e experiência no chão da vida?


Sim, esse grupo existe...


Nós o chamamos de Estação Salvador, ligada ao Caminho da Graça, um movimento de fé e consciência no Evangelho conforme nos ensina Jesus.

Somos um grupo de gente boa, uma igreja para quem não gosta de igreja, recebemos quaisquer pessoas, independente de condição social, gênero, raça, cor ou credo. Sim, nós não temos fronteiras!


Em nossos encontros, reunimos gente imperfeita em torno da Cruz do Senhor, nossa bandeira é o amor, celebramos a cada semana, a festa do perdão!

Queremos lhe dizer que temos segundas chances! Se você é pecador, há um lugar aqui para você! Acreditamos que a religião muda rotinas, mas o Evangelho muda pessoas!


Sentimo-nos chamados a ser uma comunidade solidária, materializando a fé em expressões de amor e bondade, promovendo no espaço dos encontros um grande balcão de serviços comunitários, uma fábrica de esperança para aqueles que precisam e não tem como pagar!


Se, verdadeiramente, a igreja acreditasse nas palavras de Jesus e as cumprisse, o mundo sofreria as consequências do amor. Ninguém pode ler as Escrituras impunemente, a mudança é parte essencial da jornada dos que estão no Caminho.


Portanto, acredite: existe vida após a instituição religiosa!


Deus não habita nem em prédios de cimento nem em corações de pedra, por isso fizemos um templo para ele em nossa consciência!

Venha nos visitar! Aqui tem espaço para entrar e sair, para chegar e partir, para sentar e ficar. Somos uma Estação, um ponto de parada na existência, um lugar para aprender a seguir em paz na jornada.



0 comentários:

Postar um comentário

 

2010 Estação Salvador. Template editado por Estação Salvador (Centro)