As reuniões do Caminho em Salvador acontecem aos DOMINGOS às 18:30 hs no auditório do Centro Médico da Pituba. Fica na Alameda Benevento, 405, antes da Escola Colméia, na Pituba. Vem e Vê!


Reunião do Caminho da Graça - sábado, 18:40h.

Queridos e queridas do Senhor,

Sábado, 18:40h, podemos nos juntar outra vez na Estação do Caminho.
Nossas reuniões acontecem na Av. ACM, 405, Auditório do Centro Médico Pituba, após o Hotel Fiesta e próximo à Escola Colméia.

Em nossa 1ª reunião do ano, vamos refletir sobre as mudanças da vida, questões que circunda nossa existência e as suas implicações. Deus age com alternâncias, como Estações na vida, estas "estações" são variações sadias. A conformidade não trazem bens duradouros para a alma. Ser fortalecido em tudo é encarar esses desígnios, assumindo a responsabilidade dessas circunstâncias. Não remover os marcos antigos, e aprender a contar os dias nos estimulam na jornada da vida. A experiência nos fazem ultrapassar os limites, os mais que vencedores nesta vida são aqueles que não temem experimentar as alternâncias da soberania de Deus.

Nossos encontros são simples, neles temos músicas, orações, e compartilhamos do Evangelho, falamos de Jesus que é o centro de tudo o que fazemos e falamos.
 
Nada é mais importante que Jesus em nossas reuniões.Ele é a chave hermenêutica para desfrutarmos, inclusive, da Palavra, pois acreditamos que sem Jesus a Bíblia pode ser mãe de muitas religiões e heresias.
 
Quer dar uma paradinha? Descansar? Ter os pés lavados e lavar os de outros? Reclinar a cabeça e ouvir o que Jesus tem a nos dizer? Dá uma passadinha lá!

Que tal, trazer um lanchinho para compor nossa mesa ? Venham todos, tragam todos ...
 
Abraço fraterno
 
Edivan Reis
Estação Salvador


Telefones:

Romualdo Jr.: 71 9-9238-1521
Edivan: 71 9-9343-2530


                                 


 Não deixe de ler... assistir... e participar!

 Blog da Estação: www.estacaosalvador.blogspot.com


 O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!


 O maior é aquele que mais serve! 



0 comentários:

Postar um comentário

 

2010 Estação Salvador. Template editado por Estação Salvador (Centro)