As reuniões do Caminho em Salvador acontecem aos sábados às 18:20hs no auditório do Centro Médico da Pituba. Fica na Alameda Benevento, 405, antes da Escola Colméia, na Pituba. Vem e Vê!


6º Arraiá do Caminho ! Dia 01.07.2017 - Oxe mano, vem forrozear com noisss ...






Ôhhhh de casa, caro manos da Estação Salvador!!!



Estamos organizando o nosso 6° ARRAIÁ DO CAMINHO e contamos com sua presença pra fazermos um Encontro regado de alegria.


Lá, teremos musica para forrozearmos, ouvimuS dizer que tem um pai brabo querendo casá sua fia com um cabra fujão, rsrsrs, uma quadrilha, sem falar nas deliciosas guloseimas juninas!!!




Oia as informação ai !:


Data: 01/07/2017 (Sábado)


Horário: 18:30h


Endereço: Salão de Festas do Condomínio Central Park II, Av. Ulysses Guimarães, 2954, Bairro Sussuarana (Próximo ao C.A.B.)


Traje: Sejam livres, mas se lembrem de que os trajes típicos dariam um ar especial ao nosso Arraiá!


Contribuição:

As Muiéres: R$ 20,00/pessoa + 01 prato típico (Conforme a sugestão da lista que segue abaixo)

Os Homis: R$ 35,00/pessoa (para cobrir a taxa de bebidas)




Lista de Sugestões de guloseimas juninas


 

Ó muié ... responde o e-mail, dizendo o que vai levar.


SUGESTÃO

PESSOA RESPONSÁVEL

OBSERVAÇÃO

BOLO DE AIMPIM

BOLO DE MILHO

BOLO DE CARIMAM

BOLO DE TAPIOCA

MILHO VERDE

AMENDOIM

CANJICA

MUGUNZÁ

MINGAU DE MILHO

CUSCUZ DE TAPIOCA

PAMONHA

PÉ DE MOLEQUE

PAÇOCA

COCADA

QUIBE

COXINHA

ESCONDIDINHO DE CARNE DO SOL

PÃOZINHO

EMPADA

PIPOCA

LICOR (SABORES VARIADOS)




Maiores informações:

Ane (71) 99326-9223 | Sandra (71) 99613-3304


0 comentários:

Postar um comentário

 

2010 Estação Salvador. Template editado por Estação Salvador (Centro)